Evento aconteceu no dia 17 de setembro de 2017 no SESC Pompeia com apresentação de Serginho Groisman, atração musical do Super Quarteto Barutti e discotecagem de MZK.

A festa dos quadrinhos chega ao seu 29º evento com força total e uma nova forma de inscrições pelos próprios autores em um processo de dois turnos em votação nacional pelos profissionais da área.

A homenagem ao Jaguar com seus personagens da tirinha do Pasquim “Chopnics” na estatueta do troféu pelas mãos do artista plástico Olintho Tahara foi o objeto do desejo dessa vez.

Infelizmente, semanas após essa festa nosso amigo e grande força dos quadrinhos no Brasil, Douglas Quintas da Editora Devir, faleceu. No palco suas últimas palavras em público sobre os 30 anos da editora que se completam nesse 2017.

Fica sua história e sua criação com o saudoso Mauro Martinez dos Prazeres que modificaram o mercado de quadrinhos adultos e RPG nesse país.

Em 2018 chegaremos ao 30º HQMIX e vamos preparar uma super festa para todos amantes e profissionais dos quadrinhos no Brasil.

Compartilhe
Categorias: Notícias

José Alberto Lovetro

José Alberto Lovetro, o JAL, é Jornalista, Cartunista, Presidente da Associação dos Cartunistas do Brasil e idealizador, juntamente com Gualberto Costa, do Prêmio HQMIX.

1 comentário

Sonia Andrade Frezarin · 02/11/2017 às 04:24

Tive o prazer de ter estado na entrega do troféu HQMIX e ter visto o grupo da minha filha Juliana Frezarin pela Metodista ter subido ao palco pra receber pelas mãos do Serginho que gosto muito!
Adorei !
Parabéns a todos !

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Troféu HQMIX - Todos os direitos reservados.