Estão abertas as inscrições de trabalhos acadêmicos para o Troféu HQMIX

Podem concorrer trabalhos nas categorias TCC (TGI ou Projeto Experimental); Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado, concluídos no ano de 2015.

A única exceção é para trabalhos com data de 2014, mas que por problemas de agenda, foram defendidos/apresentados no ano de 2015.

Os interessados devem enviar o seu trabalho em formato PDF para o e-mail: [email protected] até o dia 15 de julho, impreterivelmente.

Caso o arquivo esteja muito pesado para ser anexado, utilize um dos serviços ou aplicativos de armazenamento remoto como Google Drive, DropBox ou Wesendit.

Os temas dos trabalhos devem relacionar-se com Histórias em Quadrinhos, de qualquer país – em qualquer área do conhecimento.

Os critérios adotados para a avaliação da Comissão são:

  • Ineditismo do tema
  • Estrutura do trabalho
  • Metodologia
  • Contribuição para a área
  • Redação
  • Apresentação visual (diagramação, iconografia, etc..)

Profa. Dra. Sonia M. Bibe Luyten
Presidente da Comissão de Teses do Troféu HQMIX

Compartilhe
Categorias: Notícias

José Alberto Lovetro

José Alberto Lovetro, o JAL, é Jornalista, Cartunista, Presidente da Associação dos Cartunistas do Brasil e idealizador, juntamente com Gualberto Costa, do Prêmio HQMIX.

2 comentários

Emílio Baraçal · 05/07/2016 às 19:20

Olá, equipe do HQMix, tudo bom?

Faz anos que sou votante do HQMix, na condição de redator de sites especializados, sempre publicando notícias, entrevistas, realizando matérias e artigos. Publiquei por sites como A ARCA, Judão, Soc! Tum! Pow! Delfos, entre outros, fazendo parte da equipe deles. A partir de 2014 deixei a condição de jornalista e comecei a ser autor, publicando quadrinhos através da Supernova Produções.

Vi que as inscrições de novos votantes esse ano foram até o dia 30 de junho, mas ignorei porque sempre fui votante. Entretanto, não recebi nenhum e-mail com a cédula eletrônica até o momento e já vi amigos dizendo que já votaram.

É possível ter ocorrido algum erro/engano? Algum problema técnico? É possível eu votar de alguma outra forma ainda?

Muito obrigado.

david tomás · 14/07/2016 às 16:08

poderia entrar artigos também

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Troféu HQMIX - Todos os direitos reservados.